a historia mantém-se

Quero voltar.quero ter-te. quero-te comigo.quero viver por ti.quero viver contigo.quero sorrir.quero ser feliz.quero rir.quero-te a ti.quero a reflex. quero o nosso amor.quero os teus beijos.quero o teu corpo.quero-te ouvir.quero-te ler.quero-te conhecer-te melhor.quero estabilidade.quero o amor.quero-te acima de tudo.quero barulho.quero musicas dedicadas.quero segredos contados.quero-te comigo.
Esta foi uma pequena introdução, para te dizer que não precisas nem nunca vais viver sozinho, hoje tive uma longa conversa com a tua mae, e disse-lhe que não há  ninguém na vida que eu goste mais do que de ti, talvez não entendas, nem queiras entender, talvez nem queiras saber, mas o teu pai também era como tu, o teu tio como tu era, eu vou esperar por ti, eu vou-te dar tudo aquilo que queres, eu vou entrar no teu quarto quando me apetecer da mesma forma que entrei hoje, mas começando por te morder, eu não quero que ninguém saiba, quero que entendas que isto e uma prova que vivemos juntos, e vivemos para ficar juntos, talvez estejas na tua altura de brincar, de gritar, de desvairar, talvez esteja na minha altura de esperar por ti, porque um dia quero ouvir as badaladas da igreja e tu esperares-me, talvez ai esperes tu por mim, agora vou eu esperando por ti.
                               Isto não e nenhuma historia de princesas, nem nenhum filme de terror, mas pensa, que somos duas pessoas que talvez nasceram para ficar juntas, eu vou-te dar o teu espaço, vou-te ver sem saberes nem esperares, vou-te ligar e encontrar sem me dizeres aonde estas ou se podes atender, mas eu não vou mudar, algo no meu corpo vai mudar, vou tatuar-te a mim, vou marcar-te mais do que já estou contigo, mas quero esperar, quero pensar que te tenho sempre comigo, não hoje, na amanha, talvez daqui… bem daqui a algum tempo.
Agora quero que voltes a ser o que eras a meses, e meses atrás, onde não me mentias, onde dizias tudo dizias ate quando a tuxa comia um bicho ahah, sim pois e conheço-te e sei tudo de ti, não tenho duvidas que es o melhor de mim.

Não fiques em silencio, não te guardes, não te escondas, não fujas, não te incubras, não te iludas, não me odeies, continua a amar-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário