23 de julho de 2013

Passado mais uma noite mal passada, a chamares-me nomes, a dizeres que eu era uma farsa, inclusive a mentires-me sabes, mentiste-me mais uma vez, não são só os outros, por isso não condenes ninguem todos temos momentos que a nossa mente é comida por lobos maus….
Hoje acordei triste, mas a pensar que poderia tudo voltar como o ano passado, irmos os dois logo de manha ao ginasio, construir objectivos e metas a traçar, mas pronto foi mais uma ilusão da minha cabeça, estás ainda a dormir, quer dizer, penso eu, talvez já estejas acordado, e eu a esperar infinitamente por uma bola vermelha no canto do telemovel… bola vermelha? Talvez questiones tu, sim na verdade acordado tanto por uma mensagem tua, que quando recebe notificações/mensagens tuas é de forma diferente de todas as outras… Mas continuando, hoje esperava por uma manha passada no ginasio, onde me ajudarias a fazer os exercícios, onde eu te via empenhado nos teus objectivos, e depois fossemos almoçar juntos, e adormecia-mos de canssasso juntos, ou talvez… bem ou talvez me pedisses uma massagem, mas estaria disposta a fazer, porque de forma leve, era saudável para mim percorrer o teu corpo…
Será que és um sonho? Será que não passarás mais disso? Um sonho? Tenho mil saudades tuas, é verdade, saudades de agrupares a tua vida a minha, como se fossemos um só.

Sem comentários:

Enviar um comentário