A minha vida este ano resume-se a pouco mais que isto, na verdade foi o melhor ano porque o partilhei ao lado de quem mais queria, e sempre sonhei e apos lutar ainda foi e é um luta com um final feliz, mas nao passa disto, escola, mais escola,escola e escola, realmente a pior escolha da minha vida foi mesmo ter ido para longe de onde sempre tive, amigos nem velos, detesto parte da escola, e parte dos membros que a constitui, bem nao e assim um odeo enorme, apenas e algumas diferenças entre mim e eles que me fazem confusao, o facto da paixao enorme que todos teem de tratores, o modo de encarar a vida, o modo como falam ate mesmo o modo como se vestem, tudo me fez confusao este ano. 

Estive imenso tempo ausente eu sei e verdade, teem razao de queixa, secalhar os meus ''leitores'' ja nem se lembram de mim, resolvi vir aqui a escola hora porque estou a chorar farta disto tudo, e nao tinha mais nada que fazer... 

ate a proxima fofinhos

1 comentário: