26 de Junho de 2013
Mais uma página deixo aqui escrita, ontem mais uma vez fomos sair a noite, desta vez para a expofacic, mais uma noite que não poderias deixar, de me deixar mal é um facto.
Tendem a ser assim as noites desde a alguns meses atras, e tende o meu sofrimento cada vez a ser maior.
Mandas inumeras mensagens as tuas amigas, a mim? Bem a mim falas quando sabes que talvez elas não te possam ouvir nesse campo, porque o que elas querem e o que qualquer uma quer, ter uma mitica relaçao contigo, tendes a ir ter com elas, ridiculo, quando estou contigo sais de ao pe de mim deixas-me sozinha e vais ter com elas, devo merecer eu….
Penso vezes sem fim, o que ves em oferecidas e ordinarias, foi assim que estragas-te a nossa relação não te lembras? Tende tudo a voltar ao mesmo, voltares-me a maguar.
O mais ridiculo da situaçao é que me dizes ‘’ Já não seguiste a tua vida? Pensava que sim’’ quando todos os dias te digo que te amo, sim é ridiculo mas é verdade, mas vou calculando que a palavra ‘’amo-te’’ já não chega para mim, tendo em conta que o dizes a toda a gente.
Ainda devia estar a dormir, talvez a descançar mas mais uma vez e triste saber que te deitaste as 7 da manha e não foste capaz de me responder a mensagens que te mandei as 4, pois é, e eu e que segui a minha vida?
Pois é, ‘’ daqui a uma semana voltas para o r ‘’ estranho que pareça ele ontem, quando me deixaste preocupou-se em saber de mim, preocupou-se coisa que tu não foste capaz de fazer, é triste não é? Chegou ao pe de mim e deu-me um beijo na testa e disse numa noite sem estrelas ‘’ so admito que chores quando vires uma estrela ‘’ , agarrou-me com força e disse, ‘’não te quero a chorar nunca mais ‘’, e tu, preocupas-te com isso? Pois é, mas preocupas nas  coisas que ele te diz, nas duvidas que ele te repete que eu tenho, na verdade como posso eu desabafar contigo se nem me ouves? Depois dizes que é ridiculo eu falar de ti com ele, mas na verdade ele ouve-me por muito que te vá dizer, e eu já nem lhe conto nada, guardo para mim e escrevo aqui com esperanças que um dia vas ver.
Só espero que com o tempo penses bem no que tens feito, e penses que a minha paciencia e controlo tem limites, e se esses ainda não rebentaram foi porque não calhou, mas sabes tu tambem revoltado por o suposto andré, mandaste-lhe bocas, e querias-lhe bater agora, pergunto-me ‘’ o que tu és a mais que eu?’’ fica aqui escrito que se me chateio mais alguma vez contigo  as coisas não ficam por aqui porque eu só sou parva até eu querer.

Sem comentários:

Enviar um comentário