hoje,
Hoje acordei sem saber bem o que fazer, confusa.
Decidi arranjar-me mesmo com poucas horas de sono, tomar o pequeno almoço rapidamente, nem me penteei acho eu, mas tambem não havia necessidade…
Com tanta mentira decidi jogar por o seguro, liguei a tua mãe saber se estavas mesmo em casa, a pergunta foi logo ‘’ mas passa-se alguma coisa? Há chatisse outra vez?’’ pois, parece que já nos acompanha a nossa vida, essa sina horrivel.
Chamei o taxi, fui, entrei em tua casa quase sem pedir, para que? O ano passado fazia da tua casa a minha, com planos para o futuro, a tua mae até dizia ‘’depois quando voces ficarem com isto fazem a piscina ‘’ naqueles dias horriveis quentes de verão que nos ficavamos deitadinho a descançar ou seguiamos para o ginasio. Enfim recordações… continuando, subi as escadas, entrei no teu quarto e começei por te fazer festinhas para garantir que ainda te podia tocar de forma cuidadosa mais uma vez, estavas a dormir, não sentias nem rejeitavas…
Acordas-te exaltado, perguntas-te logo o que estava ali a fazer, não foste tão bruto como pensava, no meio de uma conversa longa, as lagrimas cairam-me, chegaste-me a dizer ‘’vai-te embora, não te quero falar mais ‘’, chegas-te a dizer para me ir embora que já chegava, maguaste-me mais uma vez e fiquei lá a espera que as coisas acalmassem, sou mesmo ingénua, calculo eu…
Aguardei, falamos, adormecias, eu fazia festas e pedia-te a maozinha dizias logo ‘’não dou ‘’, acabaste por dar mais uma vez, acabaste por me tocar de novo, acabaste por cair na tentação mais uma vez, não é nada que eu não calculasse, eu já sabia, não vais entender que nada disto vai mudar, porque não entendes que gostamos um do outro, sim é verdade, não sou loira, nem me encho de base, não sou porca, nem ordina, não tenho fotos queridas, nem os olhos azuis, mas sou alguem que daria a minha vida por ti, oh my good, quem ler isto, vai achar ridiculo e que sou mesmo doente como o teu amigo diz, mas na verdade sou só um ser humano, que ve um refugio em ti…
Volta para mim, eu assim te espero, não sofras por quem não merece.

Sem comentários:

Enviar um comentário