se um dia desapareceres da minha vida, acredita que vai ser so aos teus olhos, tu tattoaste-me na tua vida da maneira mais correcta e mais profunda que podia existir, se um dia me arrependo de ete amar? não de modo algum, se algum dia te vou deixar? acredita que não, se quero ficar contigo para sempre? acredita que sim...
tenho-te a ti o homem da minha vida, tenho-te a ti para seres o meu princepe e encantares os meus sonhos, tenho-te a ti para contar o melhor da minha vida, tenho-te a ti para ficar para sempre, tenho-te comigo para nunca morrer, tenho-te a ti, para continuar o resto da minha vida...
és tudo para mim, tudo acredita;



não sou nada linda :b
ResponderEliminarcomo assim relações certas? :s
ResponderEliminarDesistir, nunca (:
ResponderEliminarPois, mas quando isso acontecer sabe que vai ser tarde demais :s
ResponderEliminarexacto, o que eles sentiam não era amor, nao era absolutamente NADA. e mesmo assim ele trocou a minha amizade por um monte de ilusões. isso magoa bastante. mais tarde ou mais cedo eles vão acabar, e ele vem à minha procura, e aí vai-se arrepender de tudo o que fez. e eu vou-lhe atirar à cara tudo o que ele me atirou à cara antes também.
ResponderEliminarobrigada pelo comentário, querida.
ah, sim.. no meu caso julgo que foi isso. pelo menos eu acredito plenamente nisso, que ele é a pessoa certa para mim e que nasceu para permanecer junto a mim (:
ResponderEliminarlindo amo o blogue estou a seguir (:
ResponderEliminaré verdade, mas é importante passar por essa fase da vida, onde mais costumamos errar. tem é de se aprender a retirar alguma coisa útil desses erros.
ResponderEliminar