Estou farta, farta de pensar o futuro que me pode esperar, farta de pensar o buraco que estou, afinal não acontece so aos outros, sim custa, custa sofrer por antecipação, mas há sonhos e pessoas que vou perder… Sou fraca tão fraca como nunca imaginei ser, não tenho uma mao amiga que me agarre, um abraço que me apoie, não tenho uma palavra de conforto, estou sozinha sim, acabei por me perder no mundo, acabei por não saber o que fazer, e não ter ninguem me acorde realmente para a vida, me de um sorriso, e me faça pensar que isto e so uma fase, preciso de rir, não tenho vontade, não tenho força, preciso de apoio não tenho quem me o de, preciso de amigos, afinal perderam-se quando mais precisava, acabo por me doer tudo, e ninguem ouvir o meu sofrimento, estou sozinha num cubiculo, secalhar so mesmo as minhas paredes me ouvem, secalhar so mesmo essas e que sabem o que ando a passar, mais nada, nada me faz bem, nada corre bem, nada neste momento me faz feliz, perdi-me derrepente num buraco bem fundo…
Sou uma miuda, muito nova, acabo por desistir de sonhos, acabo por desistir de mim, acabo por desistir de tudo, acaba por me doer o corpo, a cabeça, a barriga, e ninguem sente, acabo por estar num mundo que nem sequer tem cores, estou assim, num buraco bem fundo, não merecia isto não mesmo, mas e assim a vida, quando mais damos menos recebemos, quanto mais queremos menos queremos, a crueldade do mundo aonde nos encontramos e mesmo esta, a vida não e certa e tanto estamos bem como mal, as pessoas que nos damos mais, são aquelas que mais nos tiram, mais desiludem… as pessoas que mais precisamos de uma palavra, são aquelas que se manteem em silencio, são aquelas que não dizem nada, são aquelas que não se lembram ‘’ tu estas bem?’’ aquelas palavras de carinho de conforto, de amizade, aonde estao? Não estao, estou perdida, quero fugir, quero-me ir embora, quero sair deste mundo, quero sair deste filme, quero sair disto tudo, aonde esta o apoio? Aonde esta o amor que te dei? Nem sequer me sabes dar? O que te dei? Não sabes voltar-me a dar? Es tao cruel a esse ponto? Tao cruel ao ponto de me deixar, obrigada por isto, obrigado pela pessoa horrivel que te tornaste, obrigado, realmente não es isto, realmente es cruel, e não es um princepe, realmente não es a minha vida, realmente, não mereces nem metade do que te dei, não mereces o amor que te dei, merecia mais, merecia melhor, merecia so que me apoiasses que te lembrasses do que eu podia estar a sofrer, lembras-te quando sempre te apoiei? Lembras-te quando estive do teu lado quando mais precisavas? E quando menos querias? Lembras-te? Não me parece, não estas a passar por uma fase boa, nem pouco mais ao menos, mas consideração por o que dizes que sou para ti, acho que era melhor, acho que merecia mais e melhor, ate la rendo-me a dormir, a fugir deste filme, a sair desta terra, a sair disto tudo… Um dia vou acordar, e ter a certeza que isto foi so um pesadelo…

5 comentários:

  1. Se estas sozinha foi porque nunca deste ouvidos a quem te alertava, a quem sempre te disse o que poderia acontecer e o que era mais provavel. Tenho imensa pena que assim tenha sido, que as minhas previsões estivessem sempre correctas. Sabes que visto de fora, temos um visao diferente. E tu, perdida nesse teu "grande" amor nunca quiseste ouvir. E sabes bem do que estou a falar.
    Se as pessoas não perguntam como estas possivelmente não é porque não se preocupam, mas sim porque já sabemos bem o que a casa gasta e sabemos a resposta que dai iria surgir. Inês, quantas pessoas queriam ter a tua vida, os pais que tens e os amigos que tens. Tu durante este tempo todo limitaste-te a ignorar isso e desprezar tudo o que não se chamasse Fábio. Cada um colhe o que semeia.
    Se precisares de apoio, de uma palavra, sabes com quem ir ter, nem vou discutir isso mais uma vez. Se o teu orgulho não te permite, isso é contigo. Poderás sempre é ouvir o que menos queres e precisas, mas se isso servir para te abrir os olhos (que duvido) é o melhor que podem fazer.

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida. também está lindo, força! *

    ResponderEliminar
  3. eu respondi com base neste texto, mais nada. e acho que "principe" não é para o gato da familia, mas whatever.
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  4. amei este texto !
    muita força riquinha (;

    ResponderEliminar