Amei sofri, não quero amar mais, quero ficar eternamente a viver neste sonho que tive que acordar, por obrigaçao, porque me mandaste embora do sonho, porque me acordas-te e quase disseste ‘’ ACORDA, SAIE DAQUI’’, tive que sair, por obrigação, tive que sair para não ouvir mais negas, tive que sair, para não chorar mais por ti, tive que sair, para não me negares mais o teu amor por mim, tive que negar que te amo, tive que viver sozinha, tive que pegar nas malas, tive que agarrar na tua carta afinal era a ultima coisa que eu tenho tua, e leva-la comigo num sitio onde não se viesse a dobrar, tive que agarrar no meu coraçao e guarda-lo dentro de uma caixinha onde tivesse a certeza que mais ninguem pegaria nele, porque não quero, foste a única pessoa que amei ate hoje, es a única pessoa que quero para mim, não te tenho não te volto a querer, não te vou voltar a amar-te ou dizer que te amo, vou desistir de ti, como me obrigaste vou desistir de nos como queres, vou desistir da nossa amizade porque a estragaste com a tua bipularidade, sim vivi intensamente contigo, e para ti, porque tu cuidavas de mim, porque tu me protegias e fazias com que não tivesse medo de nada, agora estou sozinha, sem ninguem porque desde o principio que quando te esclhi tive que fazer uma opçao ou os outros ou tu, e eu escolhi-te a ti, para te ter comigo…
Estou viciada em ti e isso que achas? Sou obcecada por ti, e isso que pensas? Obrigado por a insignificancia que sou para ti, obrigada por a agressividade que falas para mim, obrigada de tudo ter passado a nada, obrigado por 8 meses não terem passado de uma mera passagem nas nossas vidas, tu es tudo para mim, e um dia vais me compreender, um dia vais-me apoiar, um dia vais dizer-me que nada disto foi em vão, eu escolhi-te a ti, tu não me queres a mim, eu abdiquei de tudo por ti, tu deixaste-me sozinha, quando menos esperei arranjaste uma vida nova, quando pensei ainda adormecer diante os teus braços, quando pensei ainda vir acordar deitada ao teu lado, quando pensei que não tinhamos horas, e seriamos so os dois, um dia quando te amei, mentalizei-me que era para sempre, que so a ti que te queria, eu amo-te, amei amar-te amo querer-te, venero-te a ti, e a nós, venero a nossa capacidade de superar tudo, porque que me deixaste quand ainda tinhas tao mais para me dar, porque que me meteste de lado na tua vida quando sabes que so a ti e que quero seguir todos os passos da tua vida? Porque que não me amas? Porque que não me queres? Porque que me deixaste? Porque que deixaste as minhas ambiçoes? Porque deixaste de me proteger? Porque que me deixaste sozinha? Porque que não me deixas cuidar de ti? Porque que não me deixas viver ao teu lado? Porque ? porque que se ama uma vez, porque que se quer uma coisa impossivel de se ter, quem me dera que fosses um boneco, um boneco que eu podia escolher ou ter-te ou quando houvesse um novo deitar-te fora e passar a outro, a moda de todas podia mudar, mas se assim fosses eu estaria contigo eternamente, iria jurar-te aqui que iria dormir todos os dias com ele e dizer-te ‘’ eu amo-te, dorme bem ‘’, acordar e dizer-te’’ bom dia minha vida, tem um bom dia’’ tenho saudades de ter capacidade de pensar que te quero, de pensar num futuro e como te surpreender, desculpa se não me queres, desculpa se não me amas, desculpa se me deixaste, desculpa se não sou perfeita, desculpa… desculpa se sou obcecada como dizes, se sou viciada em ti como dizes, desculpa se sou o pior que a tua vida teve…
Agora adeus, já que me deixaste nada das minhas palavras irao valer de alguma coisa, se me esqueces-te vou fingir que te esqueci, se não te sou nada,vou mentalizar-me que es ZERO… nunca te esqueças que te amo, obrigado por me teres desiludido com as tuas escolhas, obrigado por não me teres escolhido a mim e teres ficado a mentalizar-te com outras, obrigado por já não chorares comigo, e já não me quereres, obrigado… xau, eu existo não para toda a gente, porque eu já não sou ninguem, estou em modo vegetal comm a tua perda, mas existirei sempre para ti.



Sem comentários:

Enviar um comentário