Olá Fábio, espero que esta carta seja só lida minutos antes da prova começar, será para te dar sorte…
                Bem, lutas-te por uma coisa que não é facil sabes disso não sabes? Presumo para atravessares esta prova já te tenhas mentalizado disso, estas a competir com meninos já de outra idade, já com outra experiência de vida que tu ainda tens que ganhar, já com outros conhecimentos, já com outras tecnica, e tu és muito pequenino ainda, ainda é o primeiro ano que lutas por uma coisa a serio, é o primeiro ano que vais ter que consiliar vários meios como a escola/pais/treinos, e tens que ser suficientemente capaz de gerir isso tudo não penses que é fácil, e não penses que iras conseguir ir a todas as provas, não penses que vais sair já para o ano com o nome de campeao, as coisas não são assim, és ainda um pequeno aprendiz
                Bem Fábio eu não te vou estar a ‘’agueirar’’ como tu chamas que de modo algum é esse o meu objectivo, o meu objectivo é que mesmo distante te de uma pequena força para lutares, para conseguires, tentar ser um incentivo entendes? Eu não digo que não sairás dai um campeão, não digo que não possas dai sair já com alguem de olho em ti, tens capacidades suficientes para isso, mas… uma coisa é certa mesmo que não ganhes, ÉS UM CAMPEÃO, torno-me repetitiva no que digo, e não é esse o meu objectivo…

Bem amor pequenino, eu já te deixei bem claro TODAS AS REGRAS QUE TENS QUE CUMPRIR…
·         Não olhar para as meninas
·         Não fazer disparates com as meninas
·         Não esquecer de todos os treinos/ provas mandar antes e depois uma mensagem para saber como estas…
·         NÃO ESQUECER DO CARREGADOR
·         ( já sei que vais esquecer ) mas o BOB esponja daria-te sorte se o levares
No meio de todas estas regras vou-te desejar muito boa sorte para esta etapa, vou desejar-te muito boa sorte para este ano, TU ÉS UM VENCEDOR MESMO SO COM 0 PONTOS, para mim serás sempre o melhor atleta que existe, serás sempre o que faz melhor não te esqueças disso.

PS: AGRADECE MUITO  AO TEU IRMÃO, E A TUA MÃE, se não fosse o mano não ias, e se não fosse a mae não tinhas o que tens tido, não penses que o pai tambem é mau pai, mas sabes no meio do ar brincalhão tem escondido a responsabilidade de pai…

VOU TER MUITAS SAUDADES TUAS, LY  

Sem comentários:

Enviar um comentário