olá blog, já tenho sentido a falta de escrever alguma coisa para ti, mas o tempo cada vez é menor e ando frustada porque todas as minhas composiçoes dos testes de portugues são tao fraquinhas que me custa escrever e estarem a ler coisas sem sentido...
Bem blog, a minha vida não tem sido nada fácil, foram as epocas dos testes, depois dos trabalhos, depois dos treinos do fabio, depois era as saudades de algumas pessoas, mas tudo se suportou, vieram as férias mas por estranho que pareça tem sido pior...
O Fábio passa a vida a treinar, tempo para mim e quase escasso, eu nao tenho tido disponibilidade nenhuma para ir a sitio nenhum, estou sempre enfiada em casa mas como não gosto de sair sem ele, nem me dou ao trabalho de me deslocar, ando numa dieta rigorosa desde a 2/3 semanas emagreci 5kg paranoias...
Hoje já chorei, já me senti sem forças o Fábio anda todo aterefado com os treinos e com tudo qualquer coisa que se diga e nao vá a encontro do que ele espera da resposta é logo berros e palavras feias, eu ando-me a passar por ser so treinos para tras e para a frente, espero que isto altere porque começo a não ter cabeça para estes tratamentos abaixo de cão, para estes modos de lidar com as pessoas, começo a nem sequer ter cabeça para me aturar a mim mesma... tenho feito tudo por o fabio, ele quer ir para coimbra vamos para coimbra, quer ir treinar a losa vamos para a losa, quer ir a torres vedras vamos para torres vedras, mas quando sou eu a pedir ja se torna mais complicado e isso chateia-me a disponibilidade total que eu tenho que ter e a tua quase nula para mim é triste... 
Vou tentar continuar a suportar tudo isto e pensar que e apenas mais uma má fase, para nao desistir totalmente e perder todas as forças que tenho...
amo-te

3 comentários:

  1. vais ver que vai passar querida. também andas a fazer dieta amor? eu também, consegui emagrecer 5kg em duas semanas :o

    ResponderEliminar
  2. resumindo um pouco, só como sopa com muitos legumes :)

    ResponderEliminar