estou completamente, perdida sinceramente pergunto-me a mim mesma os dias que passaram aqueles que ia para tua casa, via os teus treinos, iamos as compras, jantavamos juntos, o 1 ano que passou se foi um sonho ou se foi realidade, agora acordei para a realidade, com aquelas palavras que me disses-te '' ve la se morres '', '' fode-te puta'' , '' vai a merda'' entre outras custa ouvir num dia de natal, custa muito ouvir ainda para mais vindas de ti, ja chorei berrei, achei-me feia e gorda, achei-me horrivel e sem vontade de acreditar que eramos possiveis, disse a minha mae que me ia cortar toda e morrer, quando te ouvia a dizer isso, incluindo que eu era uma criança mimada, que so pensava em mim, tudo isto me deixa triste, nao so por nao acreditares em mim em todas as palavras que te digo, como nos meus sentimentos e nas minhas vontades...
nao percebes que numa relaçao os namorados costumam-se acompanhar para todo o sitio? acreditei que estivesses mudado quando corrias para os meus braços logo demanha sem eu perceber bem porque, achei-te diferente quando me fizes-te a supresa de me comprar a kitty gigante quando pensei que nem prenda me ias dar, fiquei surpreendida, mas afinal tudo que e bom tem um fim, e acaba eu ja ouvi de mais, ja passei de mais, eu ja te trai, como tu ja me trais-te , eu ja te tratei mal e mandei morrer como tu mandas-te e tratas-te , eu sempre fui tua amiga, ao contrario de ti, que tanto era eu a tua melhor amiga como era outra, eu ja te disse/mostrei coisas pessoais, como passaram a ser postas ao mundo, eu ja te fiz promessas e cumpri, eu ja lutei por ti ate dizer CHEGA, tanto como tu lutas-te uma vez por mim quando me viste a fugir, agora perdi todas as forças, as palavras que te disse no msn, tinham um fim que eu o quero cumprir, quero deixar-te por muito que me custe, eu tenho medo de ti Fábio, tenho medo de todas as ameças que me fazes, tenho medo que me batas como ja me prometes-te bater se comete-se um erro, tenho medo que me deixes esse sim e o meu maior medo mas se assim tera de ser assim sera, tu es insensivel eu sou mimada, eu sou tua tu es do mundo, eu faço tudo por ti, corro mundos e fundos para te agradar, vou para coimbra contigo e com os teus pais, vou para os treinos contigo para tu poderes ir, falo com a tua mae para a convencer, peço-lhe para ires, ajudo-te nos testes, faço-te os trabalhos para teres tempo para treinar, no final de contas eu faço tudo por ti ao contrairio do que pensas, eu quando te agarrei foi para ficar sempre contigo, eu tenho pena de dizer um adeus destes, eu tenho pena que isto acabe sinceramente, gostava que fosse '' para sempre'' gostava ainda de dormir contigo na passagem de ano, começarmos o ano juntos e agarrados, gostava ate de me parecer uma vida a dois, mas todos os planos foram pro agua a baixo tu es imcompreensivel ,  e frio, eu tento agradar a gregos e a troianos e lixo-me e triste dizer isto, mas as minhas forças acabaram. eu agora vivo por viver e tu agora és tu...
mas olha, nao penses que vou correr para os braços de outro como dizes, pensa naquilo que te disse sempre. '' EU AMO-TE SEMPRE''

2 comentários:

  1. princesa tens de ter muita força. O que acontece tem sempre um motivo para que assim se suceda e tenho a certeza que depois da tempestade vem a bonança. Força pequena <3

    ResponderEliminar
  2. adorei o texto e confesso que mexeu muito comigo.
    tens de ter forca , depois de tudo o que passaram duvido que esta história se fique só por aqui , se isso se passou é mais que óbvio que estejas muito magoada mas quando se ama verdadeiramente perdoa-se tudo e começa-se do 0 .
    (espero que tudo se resolva)
    és linda ! *
    beijinho.

    ResponderEliminar