bem , eu quero-te agradecer este ano por tudo o que me porpocionas-te momentos bons/menos bons foram eles que construiram  a nossa historia... porpocionaste-me este ano o melhor de sempre, consegui saber quem eram os meus amigos e os meus inimigos, consegui saber com quem contar, consegui saber o que era o amor, e o que vinha com ele : amizade, confiança, partilha (...) entre outros. partilhei os melhores momentos da minha vida contigo, ate hoje poderei dizer que es o homem da minha vida, és... e serás sempre para alem de meu namorado seras sempre o meu melhor amigo, quero viver o triplo do que vivi, quero passar por tudo ao teu lado, quero viagar conhecer, crescer sempre ao teu lado. tu es tudo que eu podia ter de melhor este ano tu representas/reprensenta-te este ano. e quando o quiser descrever direi : fabio loureiro. amo-te*





Fábio Loureiro diz (00:05)
ohhh *.* ÉS TAO PERFEITA MINHA PRINCESINHA
MINHA NAMORADA
MINHA MULHER (L) *.*
AMOOOO-TE MESMO
E VOU FICAR CONTIGO PARA SEMPRINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
juro-te, es o melhor que tenho!

Sem comentários:

Enviar um comentário