ontem meteste-me mal, alegas que fui eu que te meti mal, mas isso é mentira porque eu simplesmente prezo por o teu bem estar na qual a ilusão não te leva a lado nenhum, mal chegaste ao pe de mim meteste-te a discutir comigo como se eu fosse culpada do que quer que seja, não não sou o algo de tudo muito menos tive culpa de estares amuado, de ter estado mais de 4 horas a pedir para saires, não não sou eu a culpada dessas coisas..  Para não bastar veem os abraços, os beijinhos, tudo mais que me irrita até a ultima, não não tenho culpa disso tambem é o meu feitio e nada me faz mudar, porque quem gosta gosta quem não gosta paciencia.. Todos dizem que gostas de mim, que fazes o mesmo que um namorado faz, mas na tua cabeça de mim não gostas, a mim não queres nem nada do que se pareça, mas atenção pela segunda vez na semana sou eu que te meti a chorar, na primeira porque me limitei-me a fazer o que me fazes ou seja dizer coisas que por vezes magoam, tambem fui má e fiz o mesmo, na segunda porque simmplesmente meti uns estados no facebook que por sua vez te serviu a carapuça, hoje pensava eu estar a sair de manha para ir para a tua prova nunca antes pensei estar aqui a escrever isto, pensava que estavamos bem e não mal, nem eu triste, aliás até pensei que nesta altura tivesse a torcer por ti, mas como sempre desistes sempre das coisas sem antes tentares arranjar uma solução... eu sou humana tal como tu sabias? sim tambem nao gostas-te de passar a noite apenas com um beijinho pois não? não gostas-te que eu nao te olhasse nos olhos mesmo que tenhas passado a noite atras de mim,  não gostas-te que eu fosse bruta e má pois não? tambem nao gostei disso nem pouco mais ao menos, mas como te disse a minha paciencia chegou ao fim, faz o que entenderes da tua vida espero ser forte e amanha nem sequer festas nem beijinhos te dar como queres, espero nao te falar numa vozinha que gostas, e dizer palavras bonitas que te agarras logo a mim com uns olhinhos de bebé e dás a maozinha no meio da aula e enches de beijinho, espero sim ser forte... e vou conseguir porque estou farta mesmo que brinquem comigo, pois não sou nenhum boneco para fazerem o que querem, nem tu és nenhum ganhador, sem nada fazeres e conseguires tudo de mim...

fica a saber que eu amo-te mesmo, fica a saber que não vou a correr para os braços de outros mesmo tendo essa possibilidade, fica a saber que vou ser alguem que pode ficar sozinha, mas enquanto não tiver a certeza que já não gosto de ti, não vou deixar de ser tua, e tu meu, como muitas vezes o dizes... não sei, se fique a espera ou se te faça ''sofrer'' com a ausência pois sei bastante bem que essa te afecta, o carinho que não te dou sei que causa a tua tristeza, a minha presença o teu sorriso e não não estou a brincar apenas estou a constatar um facto que por mais que toda a gente te diga que é assim na tua cabeça eu continuo a ser zero e tu para mim continuas a ser tudo mas tambem dizendo a todos que me estou a cagar para ti!

5 comentários:

  1. não gostei do que li no sentido em que não queria que tivesses a passar por isso. Espero que resolvam as coisas, mereces ser feliz minha querida!

    ResponderEliminar
  2. ainda bem pequena, espero que tudo esteja a correr bem*

    ResponderEliminar
  3. não digas essas coisas querida, tem calma e não penses assim!

    ResponderEliminar