fazes-me imensa falta,

 quero aprender a viver sem ti ou será melhor aprender a lutar por nós?




7 comentários:

  1. eu gosto mais de "aprender a lutar por nós" $:

    ResponderEliminar
  2. no inicio é tudo perfeito, julgamos que tudo durará para sempre. os primeiros meses são inesquecíveis mas a vida não é um mar de rosas e nem sempre conseguimos lutar por aquilo que queremos. Comecam os desentendimentos, os ciúmes e as zangas. Ficam mais intensas com o passar dos dias e no fim acaba. Ficamos vazias e não sabemos o que pensar ou fazer, é sempre assim. Tanto acontece comigo, contigo ou com qualquer outra pessoa. Ficam as recordações e a esperança! Adorei o que disseste!*

    ResponderEliminar
  3. não quero ser como essa gente, nem quero fazer o que eles fazem, eu nem gosto de beber, gostava de experimentar, porque sempre tive algum interesse por isso, pode ser perigoso, mas todos os desportos tem o seu perigo, mas não é por isso que os atletas desistem.

    ResponderEliminar
  4. dá mais ouvidos ao teu coração e menos aos outros amor, quando precisares eu estou aqui, é só mandares sms que eu apoio-te e mesmo não falando sempre contigo, continuo a apoiar-te em tudo aquilo que fazes. errar é humano, toda a gente o faz até mesmo o fábio. por vezes é complicado o amor, mas dá tempo ao tempo amor.

    ResponderEliminar
  5. não diria mais. Estamos bem junto a eles mas quando algo começa a correr mal desistem. Também nós já desistimos, arrependemo-nos e lutamos. Eles voltam, fazem promessas de amor eterno e depois afastam-se aos poucos desculpando-se com já não saberem o que querem. O amor é difícil, ou então, ainda não encontramos a verdadeira essência do verbo Amar. Ninguém consegue andar so com uma perna e da mesma forma não pode ser só uma pessoa a lutar por uma coisa que apenas duas pessoas são capazes de o fazer. O amor é complicado. Dúvidas surgem, o coração aperta e não conseguimos fechar os olhos sem que as melhores cenas do filme nos passem pela cabeça.

    ResponderEliminar
  6. uma pergunta sem resposta, ou talvez a encontremos um dia.

    ResponderEliminar