Hoje apetece-me ter um dia dado a mim mesma, hoje apetece-me pensar em mim, e não pensar como te agradar, hoje apetece-me ser eu e apenas eu…
Já não sei em que acreditar vindo de ti, já não sei o que mais fazer para te agradar, gostava de conseguir agradar-te como tu me agradas, gostava de te proporcionar a felicidade que me proporcionas mas isso e demais estar-te a pedir, eu não quero, nem nunca quis que sofresses e lutei sempre pela tua felicidade, lutei para te ter comigo, lutei para sermos alguem superiores, lutei para te conseguires afirmar ao mundo, lutei para um dia se lembrarem de ti como uma boa pessoa, lutei por ti, para seres alguem diferente e melhor, lutei para que deixasses essa pequena cabeça de lado e crescesses por dentro, não e a vestires roupa assim, calçares o que esta na moda, comprares roupa que queres, afirmas-te com as tuas possibilidades isso não e nada, isso não e bom para ti mesmo, mas eu não te vou condenar por isso, não vou, apenas hoje vou pensar em mim, vou pensar em como mudar para melhor, vou pensar em agradar quem me agrada, vou pensar em ser alguem melhor, com um feitio mais favoravel, hoje já deves ter visto uma diferença, lembras-te quando acordavas todos os domingos de manha e eu mandava vir contigo? Nem que fosse por a coisa mais estupida, mas mandava vir, agora não, secalhar não reparas-te nisso, secalhar não deste conta, que mais uma vez deixei todos de lado para ir ter contigo, mais uma vez não sei se reparas-te que enfrentei os meus problemas, porque sabia que eras a minha ambiçao, secalhar não tens dado conta disso, secalhar nem te apercebes da mudança, secalhar nem sequer me das importância por eu fazer tudo por ti, mas pronto mais uma vez vou ficar a sonhar como sera o dia que tu me possas querer,e eu não te quero, vou ficar a sonhar com uma suposta recompensa no passado, não te a exigi porque isso era o maior disparate, não o vou fazer, mas vou ficar a espera que um dia te lembres que existo e o que valo, espero que um único dia me valorizes mais do que aquilo que eu te valorizo… ate la vou continuar no meu cantinho, esperando por uma palavra de carinho, de recompensa, vou continuar a sonhar como sera o futuro…


Vou continuar a sonhar com isto que saiu da tua boca:
Eu: e eu sou o que?
Tu: tu es passado, presente, e futuro.. Queres casar comigo?


(vivo numa ilusao(?) )

10 comentários:

  1. eu sei querida, nao é mm. mas nestas alturas eu chego aos extremos e o que me apetece mm é fugir de tudo! mm nao sendo a melhor solução :x bonito? está este! :o

    ResponderEliminar
  2. é exactamente isso que penso. adorooo, escreves tão bem $:

    ResponderEliminar
  3. tenho 15 (feitos em abril) :) eu sei..

    ResponderEliminar
  4. sim! mas eu disse que queria fugir, nao que ia fugir * é diferente

    ResponderEliminar
  5. ui, se ves ... tudo o que disses-te podia ter sido dito por mim sem qualquer duvida. (eu tenho 14, portanto imagina lá)

    ResponderEliminar
  6. acho que deverias pensar sempre em ti, antes de pensares nos outros (:

    ResponderEliminar
  7. as ultimas palavras sao as que fazem mais sentido, sem qualquer duvida!

    ResponderEliminar
  8. eu percebo mas acho que deves, sem duvida, dedicar mais tempo para pensares em ti (:

    ResponderEliminar
  9. Vocês são ainda muito novas. Têm toda uma vida pela frente, tanta beleza a descobrir, tanto amor a provar...
    Uma coisa me ensinou a vida que esse sentimento que todos queremos que seja nosso, só acontece com a naturalidade das coisas. Não vale apena forçarmos e muito menos tentarmo-nos modificar para agradar. Esse será por ventura o maior erro. Cada um é um misto equilibrado de qualidades, defeitos e sentimentos. A ALma assim se chama. quando tentamos forçar a nota, para agradar acontece o desiquilibrio e aí já não somos nós, somos apenas um fantasma de nós mesmos e quem gosta de fantasmas?

    vou seguir se não te importares

    ResponderEliminar