Reflito tantas vezes na palavra amar, reflito sobre o sentimento, reflito sobre a felicidade, reflito sobre todas as acçoes, e acabo por nunca saber se e a mim que escolheste para um possivel futuro, penso se é a mim que queres, penso se cair se es tu que me vais levantar, se ficar mesmo mal se es tu que vais chorar, penso na possibilidade de deixares de me conhecer se algo pior me acontecer, penso no dia que nunca mais me vais olhar olhos nos olhos e ter coragem de me dar a mao ou dizer que me amas, penso como sera o futuro, aquele que eu presentia-o ao teu lado mas que nem sempre pode ser como queremos, penso todos os momentos, ate mesmo aqueles mais simples, aqueles que escondemos um sorriso diante nos, aquele que escondemos o receio que alguem nos descubra, aquele que temos que estar, horas/dias sem nos tocarmos, reflito sobre tudo aquilo que passamos, aqueles dias infinitos ao teu lado, aqueles dias que um dia irao acabar e eu não darei conta, aqueles dias que eu irei estar dada ao mundo, sem seres tu um objectivo. Penso como sera o dia que eu ficarei perdida sem rumo, o que me farás tu, sera que vais a minha procura?sera que vais esperar por mim? Sera que te vais esquecer? Sera que quando eu aparecer não conheceras o meu toque? O meu jeito de te tocar, o meu cheiro, não sera reconhecido, os meus beijos não serao sentidos, eu não serei uma falta, nem uma ausencia, como sera futuramente? Como sera se eu me perder? Se eu desaparecer? Sera que te vais lembrar de tudo que eu sempre te disse? Para tomares conta de ti? Para não te deixares ir com qualquer uma? Sera que te vais lembrar de mim? Sera que não vais sequer deitar uma lagrima, e dar um suspiro de alivio? Sera que ficaras bem? Sera que voltaram a dizer « eles juntos eram felizes? », sera que vais ser feliz ao lado de outro alguem? Como sera viver, sentindo que nunca mais te vou tocar? Como sera viver e nunca mais acordar? Como e que sera viver e não ter uma preocupaçao? Como sera acodar sem mim? Como sera acordar, e estar perdido? Como será que tu ficarias? Como sera que tu reagias? Como e que sera morrer, sem ter acordado e adormecido antes ao teu lado? Como sera não concretizar mais sonhos? Como sera não idealizar um futuro?
Lembro-me de adormecer diante os teus braços, adormecer agarrada a ti, gritando de medo e a tua voz acalmando dizendo « eu estou aqui eu protego-te», lembro-me de fechar os olhos e ir abrindo estando tu a olhar por mim, tu a tocar-me tu incobrir-me, acalmas-me, tranquilizas-me, proteges-me, es tao ou mais pequeno que eu, e proteges-me, proteges-me de uma forma que mais ninguem o faz, proteges-me de uma forma que eu o sinta, proteges-me, olhando por mim…
És um sonho, um sonho que eu já mais quero acordar, es um sonho que eu para sempre quero idealiza-lo como um ideal, es um objectivo que eu não quero que seja concretizado, ate ao ultimo segundo da minha vida, quando irei fechar os olhos dando-te a mao e dizendo « tu es a minha vida, e eu amo-te como nunca amei ninguem », talvez seja cedo para dar o meu papel, a minha vida a alguem, talvez seja cedo amar-te como te amo, dar tudo por ti como dou, talvez não seja correcto querer-te como não quero mais ninguem, talvez sejas tu o meu futuro, talvez sejas tu o meu querer eterno, talvez sejas tu mesmo um futuro marcado, talvez como tu dizes com todas as certezas « eu sei que vamos acabar juntos», já adormeço a pensar em ti, quase a 5 meses, quando vou acordar e estares tu comigo? Quando vou acordar e ter um bom dia ao ouvido? Uma festa, um beijinho? Quando sera que eu irei ter frio e tu me iras cobrir? Quando sera que eu ficarei mais a tua pessoa, e mais nada? Quando sera que verás que na realidade, se não fomos feitos um para o outro, fomos feitos para nos amar-mos cuidar-mos um do outro. Fomos feitos um para o outro a meu ver, fomos feitos para sofrermos e ultrapassar-mos todos os males que a vida nos porpociona juntos, fomos feitos para sofrermos, e estarmos protegidos um com o outro, somos um só, somos um ser maior, somos uma força única, somos uma vontade eterna, tu es o meu sonho, o sonho que eu nunca quero acordar, tu es o meu tom de gloria e a minha força para lutar, para ultrapassar tudo, tu es o meu incentivo, és na realidade tu o único que eu quero, es na realidade o meu objectivo, es na realidade o meu amor, es na realidade tu, o princepe dos meus sonhos, o rei do meu castelo. Se amar e humano, eu amo-te, se amar so se ama uma vez, EU AMO-TE



Sem comentários:

Enviar um comentário