custa-me acordar e nao me dares um beijinho, custa acordar e saber que tens tantas porque que me escolhes a mim, custa-me viver sem ter um objectivo, sendo tu o único custa-me acreditar que a vida é feita de amores e eu ter a noção que o único homem que vou amar és tu, custa acordar e ouvir crianças a correrem de felicidade, e eu nao estar feliz porque nao te tenho comigo, custa-me ouvir que pessoas que te amam nao sabendo elas cuidar de ti, tu nao podes ser tratado como uma pessoa, mas sim como um princepe um rei, porque se todas as princesas teem um palácio eu tenho um rei comigo, Custa-me respirar e nao te ouvir a ti a respirar, custa-me querer criar um mundo contigo, uma família, ter uma casa, ir passar férias, ir fazer-te as vontades apetece-me mas nao posso. Eu sou uma criança, e perdi-te todas as crianças teem um mundo de princesas cor de rosa onde vivem com os princepés tu és o meu rei, a tua perda é o preto e branco da minha vida
ja nem olhar-te nos olhos me da certezas que eu te mereço, sei que mereces mais muito mais do que aquilo que dou, mereces alguem que nao complique e descomplique, precisas de alguem que so te faça bem, eu acabo por ja nao te fazer bem, ja te faço chorar sem querer, ja te faço mostrares revolta, por atitudes que nao penso, eu sei que desconfio, eu sei que tenho medo, eu sei que te quero acima de tudo, e o medo o medo que vive em mim e constante e constante as vezes que me despeço de ti em funçao de nunca mais te ter, e realidade é que eu acho que tive 16 anos da minha vida para saber o que era o amor que o amor, nao e so o ''amo-te'' que toda a gente usa, o amor e algo superior ao amo-te, e algo que supera um sentimento de querer, e mais que uma necessidade, e mai que um vicio, e é a prioridade de uma vida, o amor não é querer e ter, e cuidar, proteger, zelar, e fazer por, tentar mostrar sem nunca se conseguir, o amor nao se define com uma palavra ou com uma atitude, a meu ver o sentimento amor e facil de sentir, mas e dificil de explicar, e dificil adjectivos de modo qualificativos para tal, na verdade amar tambem e sofrer, tambem e temer, tanto e a revolta, tambem e a solidão, porque na realidade o amor, e estabilidade de ambos encontra-se nos braços de ambos, nao metendo numa balança um amor, e uma quantidade de amigos/conhecidos, porque no amor existe a confiança o respeito, a amizade, o amor, a proteçao a prioridade o que vai fazer com que nenhum peso de amigos/conhecidos ira conseguir estabilizar uma balança, pois o amor ficara sempre em baixo ( numa balança de dois pratos, o mais pesado fica em baixo).
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

não digo que não, mas têm que pensar na pessoa que têm ao lado, não vão dizer que amam, se não amam mesmo.
ResponderEliminargosto muito, vou seguir*
ResponderEliminarAdoro este blog! ;)
ResponderEliminarobrigadíssimo!
ResponderEliminarObrigada por seguires também gosto muito do teu blog!
ResponderEliminarEstou a seguir*
ameeei! Pois nao mereço, e o pior é que sempre tive esperança que voltasse como ja aconteceu, so que ja tem outra, e tenho ainda de me habituar que ja nao nolta mais, nao mereço, como tu tambem nao mereces sofrimento nenhum boneca!
ResponderEliminarMas, por vezes é tão dificil. Escrevo todos estes textos sem nenhuma palavra da parte dele, do rapaz, agora isso acabou. Parece que ás 17.50h do dia 10 de março, marcou totalmente o fim. Não parei de chorar durante imenso tempo, mas como dizes e muito bem, tenho de ser superior, e assim será. Diáriamente digo que já não me importo minimamente com ele, que sou forte e ja levantei a cabeça, estou complectamente noutra, mas é nestes momentos que se ve perfeitamente que é mentira. Não me consigo controlar!
ResponderEliminarDesculpa se fui chata, mas, por vezes, falar com pessoas que não conhecemos é bem mais fácil.
Andavamos complectamente a enrrolar, quando por fim, lhe fiz a pergunta « isto é o fim? » e me respondeu « sim .. » Será que foi o melhor? Bem, pelo menos assim, não sofro com mais nada. Não sei, estou tão, mas tão confusa!
ResponderEliminarO dia de hoje foi horrivel. Ou melhor, todos os dias são horriveis, mas hoje, hoje a pressão foi tanta que começei a chorar no meio daquela multidão. Sinceramente, já nem me conheço. Recebi um 78& a Quimica, deveria de estar era contente, mas não, afectei-me com bocas de modo algum importantes..
ResponderEliminar